Mensagens da palavra de Deus - Deus vai realizar todos os seus sonhos

Deus vai realizar todos os seus sonhos
Deus vai realizar todos os seus desejos
Deus vai realizar todos os seus planos
Deus vai realizar todos os seus projetos

4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.
7 Descansa no Senhor, e espera nele;
Salmo 37:4 a 7

Sim! Deus pode fazer tudo nas nossas vidas. O Senhor Jesus Cristo, num piscar de olhos, pode realizar todos os nossos desejos e sonhos, Ele mesmo nos disse isso.
Não há nada que O Senhor Jesus Cristo não possa fazer por nós os seus filhos. Para O Senhor Jesus Cristo na há impossíveis. Para o Senhor Jesus Cristo não há nada difícil ou demasiado pesado. Realmente Ele pode e quer fazer qualquer coisa que seja necessário para que sejamos, ao lado dele, cada dia mais realizados e felizes.
No entanto, será que nós entendemos bem o que o Nosso Amado Deus está nos dizendo?
Deus nos disse realizaria os nossos desejos se nós nos deleitarmos nEle e na sua imensa bondade.
É isso mesmo! Deus só pode fazer alguma coisa por mim e por você se nós o reconhecermos como o nosso Verdadeiro e Poderoso Pai. Pois o Pai não faz tamanho beneficio para as criançinhas que moram noutra casa longe dEle e sim para aqueles que moram na casa dEle, para aqueles que estão embaixo dos seus cuidados, os seus Verdadeiros filhos muito amados.
O Senhor Jesus Cristo certa vez nos disse que deveríamos ser como criancinhas e crianças obedientes que observam os seus mandamentos, ensinamentos e leis. Um filho obediente da ao semblante do se Pai a honra e a justiça que lhe são de direito e assim, não tem jeito do Pai, e em máxima Glória, não se orgulhar, não se admirar com tamanha devoção e respeito.
É Isso que Deus espera de nós. Para o filho que o respeitar, honrar, amar, obedecer e glorificar Ele vai receber dEle todos os seus mimos e agrados, é esse filho que vai ser digno de receber a grande herança do Pai de bondade: A coroa da vida, o reino dos céus e a vida eterna ao lado da Santíssima Trindade.
É por isso que O Senhor Jesus Cristo nos ensina que deveremos nos entregar totalmente a Ele. Essa entrega não pode ter como foco o carro novo, a casa própria, o emprego dos sonhos, o título, o dinheiro, a esposa, o marido, os filhos ou qualquer coisa que possa ser considerado tão importante a ponto de colocar essa coisa no lugar de honra e de justiça que pertence somente a Deus Pai.
Nessa nossa breve vida aqui na terra, lugar para onde não trouxemos nada de material e de onde também não levaremos nada de material, o nosso objetivo principal deve ser o de colocarmos o Senhor Jesus Cristo em primeiro lugar em tudo nas nossas vidas. Ele mesmo nos disse que se fizéssemos isso Ele nos daria as demais coisas por acréscimo e, estão incluídos aí os seus sonhos e desejos desde que eles estejam também no plano de Deus para as nossas vidas.
Jamais poderemos nos esquecer que o único que quer verdadeiramente o nosso bem, o único que nos faz justiça e realiza todos os nossos sonhos e desejos é somente o Senhor Jesus Cristo, pois só nEle o nosso espírito encontra calma, paz, liberdade, salvação, amor e Vida Eterna.
Amém e Graças a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog